Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: "Dragão" é morto com 11 tiros de pistola no Barreto

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

"Dragão" é morto com 11 tiros de pistola no Barreto

Foi executado com 11 tiros de pistola ponto 40 no Barreto, Antônio Maria Gomes, conhecido como Dragão, de 42 anos. O crime, que segundo a Polícia Civil ocorreu na porta da casa da vítima, na Rua Gomes da Silva, foi praticado por três homens que se aproximaram a pé. 

Esta foi a segunda execução do dia, já que antes, por volta do meio-dia, o dono de um clube de reggae, na Vila Conceição (área do bairro Altos do Calhau), foi assassinado com pelo menos 20 disparos de armas de fogo. Este crime teria ligação com o duplo homicídio registrado na terça-feira, na Ilhinha, no São Francisco.

A morte de Dragão, segundo a polícia, será investigada pelo delegado Robson Rui Lopes, titular do 3º Distrito Policial (Radional), com apoio de equipes de investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) de São Luís. “Por enquanto, a principal linha de investigação é um provável ‘acerto de contas’, motivado pelo envolvimento da vítima com o tráfico de drogas no local, mas isso será apurado com mais cautela”, informou no local o delegado Jeffrey Furtado.