Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Confiantes no acesso, jogadores do Sampaio ressaltam apoio da torcida

sábado, 26 de outubro de 2013

Confiantes no acesso, jogadores do Sampaio ressaltam apoio da torcida

*por Afonso Diniz, do Globo Esporte MA

Sampaio x Macaé (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante)

Em meio a um duelo decisivo contra o Macaé pelo Campeonato Brasileiro da Série C, os jogadores do Sampaio Corrêa tem se mostrado bastante confiantes. A equipe tricolor enfrenta nesta sábado o time carioca, em um confronto que vale não só uma vaga nas semifinais da competição como o acesso à Série B.

No grupo, o discurso é de muito compromisso com o torcedor tricolor que deu um show na partida de ida contra os cariocas. Na oportunidade, o Sampaio venceu por 5 a 3, para mais de 43 mil torcedores no Estádio Castelão, em São Luís-MA.

- Acho que o nosso torcedor está merecendo este acesso. Deram um verdadeiro show no jogo de volta e a gente conseguiu uma boa vitória. Apesar dos gols no final, acredito que temos uma boa vantagem e a gente está bastante confiante no acesso – disse Lendro Kível.

O lateral-direito Toti, autor de um dos gols da vitória na ida por 5 a 3, também fala dessa relação grupo e torcedor. Para ele, o time está muito unido para chegar ao acesso.

- Acho que este grupo quer muito esse acesso. Estamos muito fechados nisso. Sabemos desse apoio incondicional do torcedor e acreditamos que vamos conseguir o acesso – afirmou.

O Sampaio pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim avança na Série C. Já o Macaé precisa vencer por dois gols de diferença desde que não sofra mais de dois gols.

A partida entre Macaé e Sampaio será realizada neste sábado. O confronto acontece no Moarcyzão, em Macaé-RJ, às 19h (horário de Brasília).