Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia investiga sequestro de gerente do Banco do Brasil de Buriticupu

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Polícia investiga sequestro de gerente do Banco do Brasil de Buriticupu

Foram iniciadas as investigações para identificar o grupo responsável pelo sequestro do gerente do Banco do Brasil, da cidade de Buriticupu, fato ocorrido na noite de terça (1º).

De acordo com informações policiais, seis homens encapuzados teriam, por volta das 21h, abordado o gerente do banco, no momento em que ele retornava para sua residência, localizada no centro da cidade.

Na residência estava a esposa, a filha e a sobrinha do gerente. Eles foram feitos reféns no local, até às 10 horas desta quarta-feira (2), horário de abertura da agência. Três integrantes do grupo se dirigiram com o gerente, no próprio carro da vítima, até o banco. O restante do bando conduziu os outros integrantes da família à saída da cidade de Buriticupu.

O bancário desceu sozinho do veículo, e retirou o dinheiro do cofre da agência. O trio, ainda com a vítima, seguiu até a cidade de Santa Luzia do Tide, onde o gerente foi liberado. Ainda de acordo com informações policiais, assim que o gerente entregou o dinheiro, a família, também, foi liberada.

Ao serem liberados, eles acionaram a polícia, que realiza diligências a fim de localizar o bando.