Preso no início da tarde desta segunda-feira (25/11) homem identificado como Luís Fernando de Jesus, 20 anos conhecido como “Sapão”, que confessou ter disparado o tiro contra uma criança de seis anos, identificada como Pablo Ruan Damasceno Cravalho, na manhã desta segunda-feira, no bairro da Vila Itamar. A vitima foi socorrida e levada para o Hospital Clementino Moura (Socorrão II), mas não resistiu.
“Sapão” foi preso entre os bairros Vila ESperança e Vila Itamar, após ser perseguido pela polícia. O suspeito prestou depoimento na Delegacia de Roubos e Furtos e foi apresentado na Secretaria de Segurança Pública.
O CASO
Uma criança de seis anos morreu após ser atingida com um tiro na cabeça, na manhã desta segunda-feira (25/11) no bairro da Vila Itamar, em São Luís.
De acordo com populares, um homem identificado por “Sapão” foi o autor dos disparos que atingiu a criança quando estava dentro de um comércio no bairro. Moradores afirmam que ele pretendia matar um desafeto, mas acabou atingindo a criança, que foi levada para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), mas não resistiu.
As informações são de O Imparcial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.