Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Roberto Fernandes não se candidatará à reeleição para presidência do Moto

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Roberto Fernandes não se candidatará à reeleição para presidência do Moto

robertofernandes
Texto do blog do Zeca Soares:

Roberto Fernandes comandara mais uma reunião no clube e na ocasião já deverá antecipar a toda diretoria que não continuará no clube.

Assim, o Conselho Deliberativo do clube já deve a partir de agora tentar convencer um novo “herói” a assumir o clube e marcar a eleição, uma vez que, de acordo com o calendário da FMF, o Moto deverá estrear no Estadual 2014, no dia 26 de janeiro.

Mas antes de sair, o dirigente quer efetuar todos os pagamentos da sua administração para que o novo presidente não assuma com débitos a pagar a exemplo do que aconteceu com ele que herdou débito de gestões anteriores.

O que pesou na decisão que considero acertada por parte de Roberto Fernandes foi a falta de recursos financeiros, pois o clube não conseguiu viabilizar os patrocínios necessários para honrar os compromissos assumidos, bem como da não garantia por parte de conselheiros de compromissos assumidos de contribuição financeira ao clube e a péssima adesão dos torcedores ao programa Torcedor de Vantagens.

Roberto Fernandes acreditou que era possível contar com tudo isto para que pudesse tirar o Moto da situação atual. Apesar da dificuldade, na atual gestão, o Moto retornou à 1ª divisão do nosso futebol e está apto a disputar o Campeonato Maranhense em 2014.