Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Bandidos que assaltaram depósito da Coca-Cola são presos pela PM

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Bandidos que assaltaram depósito da Coca-Cola são presos pela PM


Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (SI-PM) conseguiram localizar e prender, no início da manhã de ontem, no município de São José de Ribamar, os três homens que roubaram, na tarde de segunda-feira (24), cerca de R$ 30 mil de um depósito da Coca-Cola, naquela cidade. A prisão dos assaltantes foi possível depois que uma testemunha anotou as placas do veículo utilizado pelo trio e comunicou à PM.

"Os bandidos utilizaram um automóvel modelo Chevrolet Corsa Classic preto, de placas OIY-4509. Um transeunte conseguiu anotar as placas e repassá-las ao Centro Integrado de Operações de Segurança [Ciops], e a partir daí começamos a monitorá-los. Entretanto, uma ligação feita ao Disque-Denúncia [3223-5800] indicou o endereço de um dos criminosos, e lá encontramos parte do dinheiro roubado", informou um sargento do SI, que participou da operação.

Na denúncia, o informante indicou uma casa na Rua 6, na Vila Itamar, como endereço de um dos assaltantes. No local, foi preso em flagrante Léo Franklin Bandeira Bispo, de 24 anos. Com ele, foi recuperada a quantia de

R$ 1.887,25, além de documentos e aparelhos celulares de vítimas que estavam no depósito de bebidas. A mulher dele, Maria Raquel Silva Ramos, de 24 anos, também foi detida pelos militares.

Logo após a prisão do primeiro assaltante, os policiais, com a ajuda do próprio suspeito preso, localizaram os demais cúmplices. Bruno Henrique Santos Costa, conhecido como Juquinha, de 19 anos, morador da Rua Benedito Vasconcelos, na Cohab, e David Serejo da Silva, de 26 anos, também residente na Rua 6, na Vila Itamar, foram presos em seguida. Com o bando, a PM apreendeu dois automóveis.

"Um dos carros apreendidos foi o próprio usado no assalto. O outro foi uma Toyota Hilux preta, de placas NHO-7745, que havia sido tomada de assalto no dia do ataque ao depósito de bebidas, localizado na Avenida Garrastazu Médici, no Porto do Barbosa, um dos mais movimentados da cidade balneária. Não apreendemos nenhuma arma de fogo com os suspeitos, mas no dia do assalto eles usaram revólveres e pistolas", acrescentou PM.

Todos foram conduzidos, ainda na manhã de ontem, para a Delegacia Especial de São José de Ribamar, onde foram apresentados ao delegado Pauliran Pereira de Moura. Após as oitivas, os três homens foram autuados pelos crimes de roubo qualificado e formação de quadrilha. Os três homens foram levados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça. A mulher foi liberada após prestar depoimento.

Um comentário:

  1. Bom Dia!!

    Nós amigos e familiares de David Serejo da Silva, vamos provar que ele é inocente diante dessa acusação. pois sabemos do seu caráter e moral.
    vamos provar pra justiça quem realmente é criminoso.

    AGUARDEM!!

    ResponderExcluir

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.