Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Homem é preso em Bacabal suspeito de matar jovem de 17 anos

segunda-feira, 17 de março de 2014

Homem é preso em Bacabal suspeito de matar jovem de 17 anos

Uma ação de investigadores da16ª delegacia Regional resultou na prisão de mais um homicida na cidade de Bacabal. Ítalo Sousa Lisboa, de 20 anos, foi preso, neste fim de semana, nas proximidades da Rodoviária de Bacabal. Ele é suspeito de matar um jovem de 17 anos e de tentar assassinar outro. As vítimas foram atingidas com cinco golpes de faca. A polícia acredita que o suspeito desejava deixar a cidade.

O delegado Carlos Alessandro Rodrigues, explicou que o crime foi praticado no dia 17 de fevereiro na saída de uma festa. Ítalo Lisboa teria contado com a ajuda de um comparsa identificado como Luís Carlos. As investigações apontaram que o homicídio foi motivado por desavenças..

O mandado de prisão foi solicitado pela delegada Noêmia Maia Maciel, titular do 2º DP, e expedido pelo juiz Marcelo Silva Moreira, que responde pela 1ª Vara Criminal de Bacabal. Ítalo Sousa Lisboa foi encaminhado para a Delegacia Regional de Bacabal e posteriormente foi conduzido a Unidade Prisional de Ressocialização Bacabal.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.