Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: O resumão dos fatos policiais

terça-feira, 30 de setembro de 2014

O resumão dos fatos policiais

São ocorrências dos plantões da Polícia Civil, região metropolitana de São Luís. Flávio do Nascimento Santos, 26 anos, foi vítima de um assalto na Estrada da Maioba, no início da madrugada  desta terça-feira(30 de setembro). Levaram um quadriciclo que era conduzido pela vítima.

Duas motos foram roubadas na ilha, no Plantão da Cidade Operária, Rogério Wendel Silva Corrêa, pediu apoio dos investigadores para tentar localizar uma moto preta de placa OXU-7847, que foi roubada na região do São Cristovão.

No Araçagy, Edson Barbosa Lima, 34 anos, tsmbém foi vítima, levaram dele uma moto broz OIY-7836. Até agora nenhuma pista do paradeiro das duas motocicletas.

Jeferson Leandro Pereira, 20 anos, portava um revólver 38 e foi preso pela PM no Conjunto São Raimundo. Jeferson conduzia à motocicleta de placa NNE-6541(vermelha).

Na Vila Cristalina, próximo do Shopping da Ilha, os policiais prenderam   Luis  Felipe Araújo Cantanhede e Jhones Arnóbio dos Santos. Os dois, segundo o pessoal da PM, estavam traficando crack.

Para encerrar, no bairro do João de Deus, Érico Francisco Santos Ferreira, teve um veículo Sandero/prata roubado. O carro pode ser identificado pela placa NNW-7223(Maranhão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.