Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Resumão dos fatos policiais

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Resumão dos fatos policiais

Cinco acidentes nas rodovias federais do Maranhão na quarta-feira(24 de setembro), com  três feridos e três mortes. No município de São Mateus, BR-135, morreram duas pessoas  depois de um acidente com dois caminhões. À ocorrência foi no quilômetro 169. Os nomes  das  vítimas,   não.  foram divulgados. O outro acidente com morte foi. em Itapecuru, BR-222, lá morreu um motociclista.

Aqui na capital maranhense, o posto  de combustível Paloma foi assaltado no bairro do Renascença II. Dois bandidos em uma moto levaram do posto cerca de 1800 reais. Nenhuma  pista  dos assaltantes que fugiram em uma moto.

Na Vila Luizão, policiais militares prenderam Luis do Socorro Neves Jr, que tinha acabado  de roubar  uma motocicleta. Luís, foi apresentado no Plantão do Cohatrac. O suspeito foi preso com  ajuda do sistema de filmagem da USC(Unidade de Segurança Comunitária).

Fugitivo da Penitenciária de Pedrinhas foi reacapturado em São Luís. Intimar Silva, com ele, os policiais prenderam também, Ana Tereza Pires da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.