Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Bando armado assalta casa no bairro Cohama

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Bando armado assalta casa no bairro Cohama

Um bando composto por mais de cinco homens, armados com pistola e revólveres, fizeram um verdadeiro arrastão, na noite de sexta-feira (3), na casa do proprietário da rede de lanchonetes Big Gago, localizada na Rua 5, na Cohama. Os assaltantes levaram televisores, joias, celulares, uma quantia de aproximadamente R$ 100 mil e fugiram no carro da família, uma SW4, de placas NXI-9135.

Segundo informações do aspirante a oficial Sousa Neto, da Polícia Militar, lotado no 8º Batalhão, que esteve no local, o empresário foi abordado no momento em que chegava a sua residência. Ele foi rendido no portão e levado para o interior do imóvel onde estava a sua família, que também foi feita refém. Todos foram trancados em um dos cômodos da casa, enquanto a quadrilha recolhia os objetos, que foram colocados no carro da família e o dinheiro.

Durante a fuga, o bando abandonou o veículo utilizado na ação criminosa, um Corsa Classic prata, de placas NNH-3807, e fugiu no SW4. A polícia foi acionada e realizou buscas pelos bairros da capital e, somente no começo da manhã de ontem, o veículo do empresário foi encontrado na Estrada de Ribamar em um matagal, nas proximidades da sede do Moto Clube, sem danos.

No dia 26 de fevereiro, a lanchonete Big Gago da Cohama foi assaltada por três homens não identificados. Eles dominaram as pessoas que estavam no estabelecimento comercial e levaram pertences e dinheiro das vítimas e do caixa da padaria. Na ocasião, os assaltantes portavam escopeta calibre 12, revólveres e facão.

O assalto de sexta-feira foi registrado no Plantão de Polícia Civil da Delegacia do Cohatrac, mas será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos, que já instaurou inquérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.