Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Caso do advogado Bruno Eduardo

sábado, 11 de outubro de 2014

Caso do advogado Bruno Eduardo

Até quarta-feira(15 de outubro), o Delegado Márcio Dominici do 7º DP do Turu, deve encaminhar ao Poder Judiciário, o inquérito que investiga à morte do Advogado Bruno Eduardo Matos, assassinado na madrugada de segunda-feira, 6 de outubro no Bairro do Olho d'Água em São Luís, fato de grande repercussão  em todo o Estado.


Márcio Dominici deve tomar na segunda-feira(13 de outubro), o depoimento de Alexandre Matos, vítima de tentativa de homicídio no dia da confusão. Alexandre continua internado no Hospital São Domingos. Em entrevista ao blog, o Delegado disse que o vigia da rua identificado apenas como João aparece  como suspeito e o DJ  Diego Polary, segundo às investigações, é a terceira pessoa apontada como participante dos crimes.


O Delegado afirma  que  Diego  tem contribuído com às investigações. O DJ que também é Estudante  de Engenharia Civil, já foi ouvido duas vezes no inquérito, nega todas acusações. Os Delegados Jefrrey Furtado e Guilherme Sousa Filho, acompanham o trabalho, feito pela equipe do 7º DP. 

O Delegado pode pedir ao TJ  novas prisões. O caso tem o acompanhamento da Ordem dos Advogados do Brasil(OAB), seccional do Maranhão. No novo depoimento de Kelvin Chiang, vítima de tentativa de homicídio, o vendedor confirmou que  Diego  Polary participou dos crimes. O início da semana será movimentado no 7º DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.