Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Notícias de agorinha

sábado, 25 de outubro de 2014

Notícias de agorinha

Na Estrada de Ribamar parte de um muro  desabou na manhã deste sábado(25 de outubro) e atingiu alguns operários que estavam trabalhando em uma construção. Segundo o Secretário de Segurança do Maranhão, Marcos Affonso Jr, ninguém morreu, os feridos foram levados para o hospital. 

Não foi informado ainda as causas do acidente que mobilizou muitos curiosos. O muro que desabou seria de um shopping que está sendo edificado na estrada de Ribamar. Aguardamos novas informações.

Na Estrada do Araçagy,   MA-203, próximo da entrada da Vila Luizão, foi registrado mais um acidente, um poste caiu por cima de dois automóveis, ninguém ficou ferido, prejuízo material para os proprietários dos carros e também para o trânsito que ficou quase parado nos dois sentidos da rodovia.


O fato   de   hoje   na   estrada   do Araçagy,  foi praticamente no mesmo local que morreu um motociclista durante esta semana também de acidente. No trecho antes do Olho d' Água está em andamento uma obra de drenagem da Prefeitura de São Luís em parceria com o Governo Federal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.