Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Prisões na capital e no interior maranhense

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Prisões na capital e no interior maranhense

Policiais militares prenderam três suspeitos no porto do Braga na cidade de Raposa. Eles estavam em uma moto  de placa OJQ-6760, após uma revista  foi encontrado dentro de uma carteira de cigarro uma quantidade de crack.


Todos foram identificados, João Marcos Lázaro de Carvalho, morador da avenida principal do Cumbique, Manoel de Jesus da Silva, residente a rua do campo e Valmário Souza dos Santos, também morador do Cumbique. Prisões efetuadas pelo pessoal do 13º BPM de Ribamar.


Na região de São João dos Patos, três golpistas estão na cadeia. A delegacia regional durante um ano vinha realizando investigação policial para desarticular uma quadrilha de estelionatário que agia em vários Estados da Federação. 

O bando criou um "face" com o símbolo da TAM e oferecia passagens aéreas em preços acessíveis. Após a venda, os compradores faziam o depósito no Banco Bradesco em nome de Danúbio Sousa (integrante da quadrilha). As transações de venda pela internet eram feitas pelo Andrade Barbosa Sousa.  


A operação  batizada   pelo  nome "Riquelme" ensejou na prisão  em flagrante dos principais suspeitos(foto), um carro clonado do Rio de Janeiro foi apreendido e ainda uma CPU.
quadrilha movimentava cerca de 10.000 reais por mês lesando  pessoas do RIo de Janeiro, Ceará, São Paulo e outros Estados. Lariane Mayara Sousa, mulher de Andrade, está sendo investigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.