Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Bandidagem ataca em terra indígena com violência

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Bandidagem ataca em terra indígena com violência

Os bandidos continuam fazendo vítimas dentro da terra indígena dos Guajajaras na Reserva Canabrava entre Barra do Corda, Jenipapo dos Vieiras e Grajaú.  Os assaltantes atacam motoristas que passam na BR-226, trecho da Reserva de quase 24 quilômetros. Os marginais aproveitam a grande quantidade de lombadas e o percurso que não tem nenhuma condição de infraestrutura. O asfalto já desapareceu.


Três marginais, entre eles uma mulher, assaltaram o Caminhoneiro Fabiano Aparecido Dorta de Moraes, que foi baleado, está no Hospital Geral de Grajaú. Fabiano não corre risco de morte. 


Policiais militares comandados pelo Major Luna, entraram em ação, não demorou muito colocaram na prisão, dois suspeitos identificados apenas como "Careca e Miúda".  Os dois estão na Delegacia de Grajaú, "Careca e Miúda",  são irmãos de um dos maiores assaltantes da região conhecido como "Tuntum". Somente na madrugada de domingo(2 de novembro), foram dois assaltos na Reserva Canabrava dos Guajajaras. O medo das pessoas que passam na rodovia é muito grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.