Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Suspeito de assassinar dois PM's é morto em confronto com a polícia

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Suspeito de assassinar dois PM's é morto em confronto com a polícia

 (Divulgação da Internet)

Um dos principais envolvidos no assassinato dos policiais militares durante uma confraternização,  David do Vale e David Chapuy, foi morto em um confronto com a Polícia Militar nesta terça-feira (25) e indentificadfo como João Vítor. Ele estava foragido e de acordo com as informações disponibilizadas pelo Serviço de Inteligência, o acusado se escondeu na cidade de Bacabal logo após o crime.

João Vitor foi encontrado com uma pistola que pertencia a Polícia Civil de São Luís e usou a arma para reagir durante a tentativa de fuga após ser abordado pelo grupo de Serviço Acançado da PM no centro da cidade de Bacabal. Ele estava pilotando uma moto durante a abordagem e quando reagiu a prisão, trocou tiros com a polícia. O acusado foi atingido pelos disparos e morreu no local.

A Polícia Militar ainda aestá à procura do outro suspeito conhecido como ‘Boca”, integrante do bando de assaltantes que participou da morte dos militares. 

os políciais David do Vale e David Chapuy não estavam a serviço no momento do crime e participavam de uma confraternização, quando três criminosos chegaram em um veículo preto.O  assassinato ocorreu no último sábado quando eles participavam de uma comemoração pelo nascimento de um bebê, na casa de um amigo no Porto do Mocajituba, em Paço do Lumiar.

Com texto de O Imparcial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.