Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: SEIC no combate ao crime

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

SEIC no combate ao crime

Dando seguimento às ações de combate a criminalidade na região metropolitana de São Luis, a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), por meio do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO), realizou a apreensão de um adolescente de 15 anos, envolvido em uma tentativa de assalto, na manhã desta quinta-feira (08).

Levantamentos policiais apontam que o jovem em companhia de um comparsa tentou assaltar uma Lan House, nas imediações da Chácara Brasil, Turu. Na ocasião, as equipes da DCCO perceberam a ação dos criminosos e agiram para evitar o delito. A dupla reagiu, atirando contra a polícia. Durante a troca de tiros, o adolescente foi baleado na região da perna e encaminhado para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I).

Após os procedimentos médicos, o adolescente foi liberado e conduzido para Seic, onde foi realizada a apresentação de um revolver calibre 38 que estava em poder do menor infrator.

De acordo com o delegado Carlos Alessandro, titular do DCCO, o outro suspeito já foi identificado, e a polícia trabalha no intuito de localizar e prender o homem. Fonte: Assessoria de Comunicação da Srcretaria de Segurança Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.