Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Carros importados apreendidos pela PRF

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Carros importados apreendidos pela PRF

Já são 11 veículos roubados apreendidos por policiais lotados na regional da PRF em Caxias. Na terça-feira(10 de fevereiro), foram três, todos automóveis importados. Uma BMW e duas camionetes  SW4. Os veículos localizados pelos policiais do Grupo de Policiamento Tático da PRF, tem registro de roubo nos Estados de Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte.


Os veiculos usavam placas clonadas. Os três, estão avaliados em 400 mil reais. Circulavam normalmente na cidade de Dom Pedro, interior maranhense. As duas SW4 foram localizadas em um posto de lavagem. Três pessoas foram levadas para o DP da Polícia Civil em Dom Pedro.


Paulo Adriano Pinto Coelho, a companheira dele identificada apenas pelas iniciais T P B S e Agnoilton Silva Teixeira, estão sendo investigados pela Policia Civil. Vão ter que explicar como conseguiram comprar os três veículos. 

Pedro Adriano, se apresentava como dono da BMW e de uma SW4, veículos roubados em 2014 na capital pernambucana e na cidade de Natal no Rio Grande do Norte. 

Na semana passada em Presidente Dutra, dois veículos tipo Strada foram localizados pela PRF.  Agora, os investigadores querem saber se uma quadrilha está agindo na região dos cocais. As Investigações terão continuidade com o pessoal da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.