Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Recapeamento da estrada do Araçagy

segunda-feira, 16 de março de 2015

Recapeamento da estrada do Araçagy

Sem dúvida uma noticia boa. Depois de fazer a imprimação do trecho da estrada do Araçagy no domingo(15 de março) a Secretária de Obras da Prefeitura de São Luís, iniciou nesta segunda-feira, o recapeamento asfáltico para liberar de vez o trânsito no local.


De acordo com a SEMOSP, as faixas que começaram a receber o asfalto ficam no sentido Araçagy/Olho-d'água. As chuvas fortes no início deste mês, provocaram o afundamento do asfalto em quatro pontos da pista. No local está sendo realizada uma obra de drenagem em parceria Governo Federal e Prefeitura de São Luís.


Segundo Antônio Araújo, Secretário de Obras da capital maranhense, o investimento na drenagem da Vila Luizão chega a 1 milhão e 800 mil reais. Em toda São Luís, esta parceria com o Governo Federal, no futuro, vai garantir 
 a realização de obras em várias comunidades. Serão investidos cerca de 33 milhões de reais.


Se não chover forte nas próximas horas, a estrada do Araçagy será completamente liberada, acrescenta Antonio Araújo. Posteriormente, a SEMOSP, realizará a imprimação das pistas contrárias e o serviço de recuperação do canteiro central e das calçadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.