Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Insegurança no interior maranhense

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Insegurança no interior maranhense

Violência em várias partes do Maranhão. No municipio de Vargem Grande mais uma tragédia provocada pela bandidagem foi registrada. Recebemos informações que dois vigilantes foram assassinados. Levaram as armas de fogo das vítimas.

Moradores da região encaminharam um texto para o blog, lamentando o ocorrido. Leia..

"A semana em Vargem Grande já começou com uma tragédia. Dois vigilantes da obra da Dimensão Engenharia, de construção de 1.050 casas populares do Minha Casa Minha Vida, foram assassinados durante a madrugada de hoje (25).
Quando os outros trabalhadores da obra chegaram agora pouco pela manhã ao local, localizado na BR-222, se depararam com os dois corpos. Segundo informações, uma das vítimas é Gustavo Djhony Mesquita Sousa, morador de Vargem Grande, e o outro ainda não foi identificado, só sabemos que é natural da cidade de Alto Alegre do Maranhão.
Ainda não se sabe quem tenha praticado o crime e nem o real motivo. A principal suspeitab é tentativa de roubo, já que as armas dos dois vigilantes foram levadas, mas não está descartada a possibilidade de vingança ou até mesmo acerto de contas."



Marcial lima, bom dia 
Amigo quero pedir a vossa pessoa que destaque em suas reportagem e chame a atenção das autoridades para um crime bárbaro acorrido na madrugada deste domingo no município de Vargem grande - ma 2 vigilantes da dimensão engenharia foram mortos a golpe de facão, já não suportamos mais tanta violência em nosso cidade estamos jogados para as traças,
As autoridades não fazem nada pela sociedade deste município todo dia crimes são cometido por meliantes e nada é feito para elucidar esses crimes estamos a Deus dará, conto com pessoas como você que tem o poder da mídia e possa chamar a atenção das autoridades".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.