Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Foragido morre em confronto com policiais militares

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Foragido morre em confronto com policiais militares

Mais um dos integrantes da quadrilha que comandou a chacina de Panaquatira morreu em confronto com policiais militares. O fato foi na rua Epitácio Cafeteira, São Cristóvão. Josivaldo Reis Souza, 27 anos, conhecido como "Buchinho ou Buchinha". Recebemos o relatório dos policiais que participaram da ocorrência. Sem corte, leia o que dito pelos militares.


"POLICIAIS  DO 6º BPM ATENDEM A CHAMADO DO DISQUE DENUNCIA E  EFETUAM PRISÃO DE FORAGIDO DE JUSTIÇA E APREENDEM ARMA DE FOGO 
 
CPAM II/ 6BPM/ GTM / 
Equipe Alpha / Ten Goudard / Esquadrão Albatroz / 1 EPMont
N° da ocorrência:M3697904
Data :02/05/2015
Hora:21h45min
Tipo: CP 329 Resistência
Autor: Josivaldo Reis Souza, vulgo "buxinha"
Data de nascimento:10/05/1978
Endereço: Rua Epitacio cafeteira qd 175 casa 23 bairro São Cristóvão 
Histórico: Ao receber ligação do DISQUE DENUNCIA, foi informado a guarnição que no referido endereço haveria um foragido de justiça e que o mesmo estava utilizando drogas e portando uma arma de fogo, e que estava escondido nessa residência, onde sua mãe o havia trancado com medo do mesmo. Foi realizado o cerco no residência, onde a própria mãe do elemento é dona da casa forneceu a chave à guarnição e permitiu a entrada na residência. Ao adentrar, foi verificado que existia um cômodo trancado, e ao bater na porta, o referido elemento começou a gritar, onde ao adentrar o cômodo o indivíduo efetuou disparos em direção à guarnição, a qual revidou e o elemento veio a ser atingido, sendo prestado socorro de imediato e levado ao hospital Socorrao ll, o qual não resistiu e veio a óbito. Foi apresentado um revólver cal. 32 com 2 munições , sendo uma deflagrada e a outra acionada mas havia falhado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.