Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Uma grande quantia em dinheiro é apreendida em São Luís

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Uma grande quantia em dinheiro é apreendida em São Luís

Esta notícia rolou nos principais grupos do Whatsapp na noite de quinta-feira(11 de junho). O 8º Batalhão de Polícia Militar que fica no bairro do Calhau em São Luís, deve divulgar nas próximas horas, o resultado da abordagem que apreendeu 224.259,00(duzentos e vinte e quatro mil, duzentos e cinquenta nove reais).


Trabalho realizado pelo Serviço de Inteligência foi em uma casa na rua sete do São Francisco.  Três pessoas estão sendo investigadas, duas tiveram os nomes divulgados, Maria Helena Gonçalves Bastos e Edmilson Santos  Costa JR, conhecido como "Junior Galinha", que já responde por tráfico de drogas.


Segundo informações, o dinheiro é de Maria Helena Gonçalves Bastos. Toda quantia estava em um cofre. O Comandante  do 8º BPM, Major Desça deve divulgar o resultado do trabalho realizado pelo SI da Policia Militar. Fotografias do dinheiro e de dois suspeitos foram divulgadas por meio das redes sociais. Maria Helena teria dito a polícia que o montante encontrado é o "resultado de uma poupança própria que ela mantém, guardando dinheiro em casa", versão que vai ser investigada pela grande quantia.

O blog aguarda informações oficiais da operação. O caso foi para o 9º DP, o Delegado Almir Macedo recebeu e deve encaminhar um relatório ao DNARC(Departamento de Narcóticos) da Polícia Civil. Na casa, policiais do Serviço de Inteligência do 8º BPM, receberam informações que chegaria uma grande quantidade de cocaína.  O blog não foi informado sobre apreensão de droga no local.  O trabalho de investigação continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.