Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Mais explosões de bancos no interior maranhense

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Mais explosões de bancos no interior maranhense

Do blog do mayconalvesca18bc29-ce54-4e11-9f89-9129f5c34840

Agências do Bradesco em Araguanã e Correios de Maranhãozinho totalmente destruídas após ação dos bandidos

Ald7DTPAMRSjR5z5u3AyvO6IKKw_CbaX_uJR8B_555h_

Frente da agência do Bradesco de Araguanã

As agências do Bradesco de Araguanã e dos Correios de Maranhãozinho, localizadas na região do Alto Turí/Gurupi, foram explodidas na madrugada desta segunda-feira (25).  Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos usaram dinamites para explodir as agências. 

Os imóveis ficaram destruídos após os ataques. Os criminosos conseguiram levar o dinheiro das duas agências, mas a polícia não soube informar a quantia. Ainda conforme a PM, o bando chegou a jogar pregos enfiados em pedaços de madeiras nas ruas próximas a delegacia de Maranhãozinho para impedir a reação da polícia.

Em Araguanã a ação ocorreu por volta das 02h, onde aproximadamente sete indivíduos armados quebraram os cadeados da agência e colocaram explosivos no caixa eletrônico. Durante a ação, três elementos ficaram na agência e os outros quatro se abrigaram em frente à delegacia apontando armas para a saída, com o objetivo de impedir qualquer reação dos dois policiais que estavam de serviço na hora.  

Assim que concluíram a ação, o bando fugiu em direção ao município de Pedro do Rosário levando todo o dinheiro do caixa eletrônico.

8eb116b6-a497-49c7-9fbc-1f14f752c318

Correios de Maranhãozinho

Já na cidade de Maranhãozinho, cerca de 100 km de distância de Araguanã, também um bando de aproximadamente sete indivíduos em uma caminhonete Hilux explodiram por volta das 03h à agência dos Correios daquela cidade.

Nesta ação o bando jogou pregos enfiados em pedaços de madeira nas ruas próximas a delegacia para impedir qualquer reação da polícia, que após a retirada dos empecilhos saíram em diligência, sem êxito, em captura do bando.

Na ação o bando conseguiu abrir o cofre da agência e levar todo o dinheiro que continha e em seguida fugiram em direção a cidade de Governador Nunes Freire.

De acordo com a PM, há possibilidades de que a mesma quadrilha tenha praticado os arrombamentos nas duas cidades. A polícia realiza buscas na região para identificar e localizar os suspeitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.