Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Moradora entrega cartões do programa mais educação no interior do estado

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Moradora entrega cartões do programa mais educação no interior do estado

O flagrante foi no município de Araioses, interior do Maranhão. O professor Carlos Alberto da Costa Santos, procurou a delegacia para comunicar que cartões do programa mais educação do governo do estado, estavam sendo entregues na casa de uma moradora identificada como Dona Rita.

Os cartões deveriam ser entregues pelos correios. Fotografias confirmam a denúncia. Na ocorrência o professor afirma que comunicou ao diretor dos correios da cidade, este mandou recolher os cartões dizendo que estava apenas tentando facilitar.

Pelas informações repassadas ao blog, Dona Rita tem ligações com o grupo político que administra o município. O governo do estado por meio da coordenação deve se pronunciar sobre o assunto.
A entrega do documento é de responsabilidade dos correios, o estranho, de acordo com o professor,  " é que o gerente da ECT sabia que a entrega estava sendo feita na casa da moradora".

São 130 cartões, o caso foi denunciado pelas redes sociais. Tivemos acesso a ocorrência registrada na delegacia de Araioses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.