Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Funcionário da prefeitura de Grajaú é baleado

domingo, 10 de abril de 2016

Funcionário da prefeitura de Grajaú é baleado

Recebemos do blog de olho em Grajaú, informações de uma ação criminosa contra o Manuel Behur, conhecido como caboclo, que pode ter sido vítima de assalto.


De acordo com informações de um enfermeiro do SAMU, o funcionário da prefeitura de Grajaú e dono do site sediverte.com Manoel Benhur, foi alvejado com tiros nas proximidades da escola Hilton Nunes no bairro Canoeiro na noite deste sábado ( 9 de abril). O enfermeiro disse que a vitima chegou à base do SAMU pedindo socorro, foi levado HGG (Hospital Geral de Grajaú), mas o enfermeiro não soube informar o estado de saúde do funcionário.

Segundo o vereador Arão Marizê que esteve no hospital, a irmã de Benhur teria dito que o mesmo pegou três tiros nas costas, dois de lado e um no braço. Manoel está sendo atendido pelo Dr. Neudson que estava fazendo os procedimentos gerais. Ainda de acordo com o vereador, a situação de Manoel é estável, mas foi removido ainda a noite para a cidade de Imperatriz.


Segundo informações Manoel teria sofrido uma tentativa de assalto, supostamente bandidos tentaram levar sua moto e pode ter ocorrido reação por parte do mesmo. Fonte: blogdeolhoemgrajau..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.