Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Asfalto novo na avenida 13 do Maiobao

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Asfalto novo na avenida 13 do Maiobao

O prefeito Josemar Sobreiro e seu vice Marcone Lopes vistoriam, nesta quarta-feira (8), o andamento das obras asfaltamento da Avenida 13 no Bairro Maiobão, em Paço do Lumiar. A visita está marcada para as 15h, e será acompanhada pela secretária de Infraestrutura, Andréia Feitosa, secretários municipais, assessores e vereadores. 

Desde o início da semana, máquinas fazem o serviço de nivelamento no local. A Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) já fez a drenagem, terraplanagem e colocou a base asfáltica. O próximo passo é terminar as sarjetas e meio fio. A via será totalmente pavimentada, recebendo novo asfalto e sinalização. A obra já está levando mais qualidade de vida para os moradores da área. 
A operação está inserida em um cronograma de ações de pavimentação desenvolvido com recursos próprios da Prefeitura, e que engloba vários trechos das vias públicas de bairros e comunidades localizadas no município. Os trabalhos estão sendo executados por uma empresa contratada por meio de licitação, responsável pelo fornecimento de toda a mão de obra, logística e aparato de máquinas para assentamento e reassentamento de asfalto e meio fio.
Josemar tem acompanhado diariamente toda evolução dos trabalhos, e determinou que fosse dada agilidade na recuperação dos pontos mais críticos da pavimentação e das calçadas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.