Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Goleiro campeão maranhense está desempregado..

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Goleiro campeão maranhense está desempregado..

Goleiro Rodrigo Ramos, por meio do face, confirma saída do papão do Norte. Leia..Na manhã dessa quarta feira tive a  confirmação de que não terei o meu contrato renovado com o Moto Club. Estou surpreso e o futebol me prega mais uma peça. Acredito que o problema não tenha sido financeiro pois sei da realidade do futebol maranhense. E fico com um ponto de interrogação na cabeça pois os resultados e objetivos traçados foram conquistados com muito sucesso, profissionalismo e empenho da minha parte nunca faltaram. 
De qualquer forma a vida continua e tenho que tocar minha carreira. Seguir sempre em frente.
Gostaria de agradecer a todos os atletas que fizeram parte desse grupo, todos vocês foram "homens" na acepção da palavra. Agradecer aos funcionários do clube( Xuxa, Mundico, Dom, Sr. Epifanio Souza ) por tudo que fizeram por mim nesse período.

  
Agora, um agradecimento todo especial ao torcedor do Moto Club. Não tenho palavras pra descrever o que fizeram e continuam fazendo por mim. Cheguei embaixo de muita desconfiança mas logo viram e acreditaram no meu carácter e profissionalismo. O carinho de vocês foi crescendo a cada dia, a cada treino, a cada jogo. Um dos momentos mais marcantes foi quando foram ao ct para nos dar força antes da decisão. Disse a todos :  "Vamos comer grama e suar sangue por vocês". Resultado? O título veio. Não tenho palavras pra expressar minha gratidão eterna a vocês. 
Bom, agora é seguir em frente e confiar em Deus que o melhor está por vir.
Que "ironia" , sou o mais novo campeão desempregado. 
Deus abençoe a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.