Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Traficante na prisão

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Traficante na prisão

Aqui broncas chegam a cada minuto, quem ganha é você, sempre bem informado. Senarc bota mais um traficante na cadeia. Veja o relatório do Delegado Carlos Alessandro. Leia. 


"A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA - SENARC deu cumprimento a mandado de busca e apreensão, logrando êxito na prisão de ALEX SANDRO DELFINO LIMA,  já vinha sendo investigado pela equipe de policiais da superintendencia, devido a suspeitas de se tratar de fornecedor de entorpecente maconha para a cidade de Imperatriz/MA.

Foi descoberto que ALEX SANDRO teria recentemente transportado  quantidade considerável de maconha da região de Petrolina/PE e que estaria realizando a venda de tal entorpecente; Quando do cumprimento do mandado, foram encontrados 10 (dez) tabletes de maconha prensada, pesando aproximadamente 9.4 kg, bem como 01 (uma) Prensa Hidráulica, a qual era utilizada para prensar maconha in natura, fabricando os tabletes do entorpecente. O autuado possuía passagem anterior por Tráfico de Drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.