Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Tragédia no interior maranhense

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Tragédia no interior maranhense

Recebemos informações de um acidente grave na estrada de acesso ao município de Itaipava do Grajaú, tragédia registrada pela noticia encaminhada ao nosso WhatsApp(98-98114-8318). Vamos publicar aqui agora, o texto que chegou lá da região. Leia..

Carro capota na volta do aniversário de Itaipava do Grajaú e deixa uma mulher morta e um rapaz ferido.

"Segundo informações,  o proprietário do carro em Grajaú, teria emprestado o veiculo para o amigo sair pelas ruas da cidade. Sem ter conhecimento de que o mesmo iria se deslocar para o município Itaipava, onde ocorria uma festa, o proprietário do veiculo só veio saber que o carro tinha saído de Grajaú, após a noticia do desastre.

No acidente que ocorreu na volta pra casa na estrada que dá acesso a Itaipava, o motorista conhecido como; Fabio ficou ferido e está hospitalizado em Grajaú, já a jovem conhecida como Nelinha acabou morrendo no local.

 
Segundo informações, Nelinha era uma das organizadoras da trilha do “Baton”.
As informações que tivemos, foi de que o motorista tinha bebido na festa de aniversario da cidade de Itaipava e ao voltar aproveitando o asfalto  e em alta velocidade acabou virando. Outros detalhes apontaram que este não é o primeiro acidente que o rapaz sofre, segundo informações, ele já tinha virado outro veiculo que ficou completamente destruído. De acordo com noticias desta manhã de quarta-feira (22) o estado de saúde jovem no hospital  apresenta melhoras".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.