Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Valeu pelo carinho..

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Valeu pelo carinho..

 Agradecimentos  ao pessoal da imprensa  pelo apoio e divulgação. Na Paraíba, nossa decisão de ser pré-candidato a vereador de São Luís foi tema de reportagem, muito  obrigado ao jornalista Apolinário Pimentel da Central de Notícias.  

Mirando a câmara: ex-presidente da ACI é pré-candidato a vereador

O  jornalista, radialista e ex-presidente da Associação Campinense de Imprensa – ACI, Marcial Lima, lançou nesta terça-feira (07) sua pré-candidatura a vereador na cidade de São Luís, no Maranhão, onde vive há muitos anos.
Formado em Comunicação Social em Campina Grande (PB), Marcial é muito atuante na região e foi presidente da ACI, tendo seu trabalho bastante elogiado pelos associados e pela imprensa em geral.
Atualmente Marcial apresenta o programa Domingo Mirante, de 9h ao meio dia, na rádio do mesmo nome, tem participação em vários programas da Mirante AM todos os dias e no período da manhã entra ao vivo na TV Mirante, sempre das 6h às 7h30.
Além disso, ele mantém na internet o blog Marcial Lima, vez e voz, onde posta notícias sempre atualizadas de todos os assuntos. A audiência de Marcial ultrapassa as fronteiras do Maranhão e chega à Paraíba, onde ele tem uma legião de ouvintes.

QUEM É
Nascido em Grajaú, no Maranhão, Marcial Lima é casado com a assistente social Maria do Socorro Barbosa  de Arruda e é pai de Mariana. Ele sempre demonstrou interesse pelo jornalismo e quando adolescente já costumava usar um gravador para fazer entrevistas com seus pais.
Em Campina Grande foi membro dos principais conselhos da Universidade Estadual da Paraíba e trabalhou nas rádios Cariri, Panorâmica FM e Borborema (rádio e TV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.