Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Cuidado com o ladrão que só anda nos panos..

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Cuidado com o ladrão que só anda nos panos..

Atenção...são muitas reclamações da zona rural  de São Luís, pessoas que já foram vítimas de um ladrão, que se veste muito bem e costuma embarcar nos terminais de integração. 

O assalto geralmente é anunciado na região do bairro do Maracanã na BR-135, o ladrão costuma desviar a rota do coletivo. Durante os assaltos, o bandido  mobiliza outros integrantes da quadrilha, que já estão prontos para as ações criminosas.

Em assalto recente, o grupo levou mais de 50 celulares das vítimas, a maioria passageiros  do coletivo, o alvo foi exatamente um ônibus, que passava na estrada, perto do Maracanã.

Não custa lembrar, esta semana um motorista de ônibus foi baleado durante um assalto na zona rural de São Luís. São muitos fatos na BR-135, apesar do trabalho do 21º Batalhão de Polícia Militar, é difícil combater tantos ladrões agindo entre o retorno do São Cristovão e o bairro da Estiva.

No mesmo trecho, no mês de março deste ano, a bailarina Ana Duarte, foi assassinada, crime de repercussão em todo o Estado. Recentemente, Bandidos colocaram pregos na estrada e assaltaram um motorista, fato registrado depois da Estiva.

 Infelizmente,  tem sido assim, além dos  problemas da falta de infraestrutra, ausência de sinalização correta e outras coisas mais na única rodovia federal, que facilita acesso a São Luís do Maranhão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.