Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Acidentes e assalto nas estradas do Maranhão

segunda-feira, 13 de março de 2017

Acidentes e assalto nas estradas do Maranhão

Dois acidentes e um assalto a turistas marcaram o fim de semana nas estradas do Maranhão. No fim da noite desse domingo (12), uma Kombi (NHS-6963) tombou no Km 22, na BR-135, em Miranda do Norte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), o motorista do veículo teria dormido ao volante. O automóvel saiu da pista, desceu o barranco e tombou. O condutor do carro sofreu ferimentos leves.

Também no domingo, mas um pouco mais cedo, duas pessoas ficaram feridas – uma delas em estado grave – após um acidente no Km 262 da BR-240, em Carolina. Segundo a PRF, a condutora do veículo perdeu o controle do automóvel, que acabou saindo da pista e capotou. O veículo ficou com os pneus para cima. As vítimas foram levadas para o hospital de Carolina.
  
Já na noite de sábado (11), um caso chamou bastante atenção: bandidos assaltaram um grupo de turistas no Km 18 da BR-135. As vítimas estavam em um ônibus retornando de Barreirinhas para São Luís quando foram surpreendidas pelos criminosos.

Os assaltantes teriam utilizado uma tábua de pregos para obrigar o veículo a parar na estrada. Em seguida, os bandidos invadiram o veículo e fizeram um verdadeiro “raspa”. Os criminosos ainda chegaram a agredir alguns passageiros.

Ainda no sábado, um caminhão boiadeiro tombou no Km 650 da BR-230, em Carolina, após colidir com um caminhão carregado com soja, que seguia sentido crescente da via, subindo um aclive sem usar a faixa adicional, quando apresentou problemas mecânicos. O veículo ficou parada na via sem a devida sinalização. O caminhão boiadeiro trafegava no sentido contrário, em alta velocidade, e colidiu transversalmente no rodotrem. A PRF informou que uma pessoa ficou ferida, e dois animais morreram neste acidente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.