Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Notinhas do esporte

quarta-feira, 29 de março de 2017

Notinhas do esporte

Dia de final

Nesta quarta-feira (29), Cordino e Imperatriz iniciam a disputa pelo título do primeiro turno do Campeonato Maranhense. A partida de ida ocorre às 15h45, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. Já o duelo de volta será no sábado (1º de abril), às 18h30, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz. Por ter tido melhor campanha, o Cavalo de Aço tem a vantagem de jogar por dois empates para ser campeão do turno.

Sandow de volta

Sandow Feques está de volta ao São José de Ribamar. O Peixe-Pedra confirmou o acerto com o treinador, que irá substituir Paulinho Kobayashi, que deixou o comando do time após aceitar uma proposta do Altos-PI. 

Jogo das Estrelas

Quatro atletas do Sampaio Corrêa Basquete foram confirmadas na edição deste ano do Jogo das Estrelas da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA). As alas Patty e Palmira, a armadora Tainá Paixão e a pivô Letícia Rodrigues irão participar do jogo festivo. A técnica Lisdeivi Pompa será auxiliar do time comandado pela Rainha Hortência. O Jogo das Estrelas será realizado no domingo (2 de abril), na cidade de Americana.

Rumo à Rússia

A Seleção Brasileira está garantida na Copa do Mundo da Rússia no ano que vem. A vaga para o Mundial de 2018 foi carimbada após vitória por 3 a 0 sobre o Paraguai e o tropeço do Uruguai, que perdeu por 2 a 1 para o Peru. Classificado para a Copa, agora o técnico Tite deve utilizar os próximos jogos das Eliminatórias para fazer alguns testes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.