Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Senarc apreende 10 kg de pasta base de cocaína

sexta-feira, 17 de março de 2017

Senarc apreende 10 kg de pasta base de cocaína

A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), apreendeu, aproximadamente,  10 kg de pasta base de cocaína no entroncamento do município de Itapecuru-Mirim, na BR-135. A droga estava escondida nos compartimentos de veículo Classic de cor preta (OXX-8606) e, segundo a polícia, todo o material estava sendo transportado por Almir Isidio Sérgio.

A investigação da Senarc durou cerca de três meses, e o proprietário da droga já estava sendo monitorado. José Mário Marques Monteiro Junior, conhecido como “Junior Kalango”, de 28 anos de idade, confessou ser o proprietário da droga e revelou, ainda, que o material entorpecente era de excelente qualidade e proveniente do exterior.

“Junior Kalango” era foragido da Justiça e possuía dois mandados de prisão em aberto. O criminoso já havia sido preso por homicídio, tráfico de drogas e roubo a banco. Ele chegou a admitir ser integrante de uma facção criminosa.

Tanto “Junior Kalango” quanto Almir Isidio Sérgio foram presos e autuados pelos crimes de trafico interestadual de drogas e associação para o tráfico. Os dois foram encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde continuarão custodiados à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.