Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Ônibus com destino a Imperatriz pega fogo

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Ônibus com destino a Imperatriz pega fogo

Na madrugada desta segunda-feira (17), um ônibus da empresa Açailândia pegou fogo na BR-222, próximo ao povoado Ferro Velho, em Buriticupu. O incidente aconteceu por volta das 3h.

Segundo a empresa, o motorista percebeu um princípio de incêndio e parou o veículo. Em seguida, os passageiros desceram do ônibus, que havia saído de São Luís às 20h45 de domingo (16) com destino a Impertariz.

Minutos depois, o fogo se alastrou e queimou todo o ônibus. Felizmente, ninguém ficou ferido. 

Por meio de nota, a empresa Açailândia disse ter enviado uma equipe ao local para que os os passageiros pudessem completar a viagem em segurança. Acredita-se que o incêndio começou após pane elétrica.  

Nota da empresa Açailândia

Relatamos que em um de nossos carros partindo de São Luis com destino a Imperatriz na data de ontem 16.04, veio a ocorrer um "INCIDENTE'' na BR 222 entre as cidades de Santa Luzia e Buriticupu, na localidade conhecida como FERRO VELHO, INCIDENTE esse em que foi observado um principio de incêndio na parte traseira do ônibus .

IMEDIATAMENTE o motorista parou o ônibus e iniciou a evacuação dos passageiros. Terminada a saída de todos foi feita a retirada das bagagens.

FEITO ESSE PROCEDIMENTO PADRÃO o fogo se alastrou pelo carro vazio.

Não havendo mais o que pudesse ser feito para evitar o incêndio.

Ao recebermos o comunicado do ocorrido foi enviado uma equipe ao local para acompanhar os procedimentos e completar a viagem. Fato que ocorreu da chegada em Açailândia por volta de 11 e 30 hs e em Imperatriz as 12;40 hs.

Ao final da viagem 03 passageiros relataram que não retiraram seus pertences de dentro do BAGAGEIRO INTERNO, portanto efetuamos os procedimentos regulamentares para os fatos.

TODOS os passageiros terminaram a viagem em segurança. Ao final do INCIDENTE todos os procedimentos de segurança foram feitos corretamente, preservando a integridade física de todos os passageiros. O que é o objetivo principal de nossos serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.