Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 9º BPM prende dois homens por tráfico e apreende drogas em comércio no Coroado

sexta-feira, 7 de julho de 2017

9º BPM prende dois homens por tráfico e apreende drogas em comércio no Coroado

Militares do
GSA do 9º BPM prenderam na manhã dessa quinta-feira (6), por volta das 9 horas, Flávio Leite, 28 anos e José de Ribamar Barroso Melo, 39 anos. Os dois suspeitos foram presos por tráfico de drogas no bairro do Coroado, em São Luís.

Após diligências pelo bairro do Coroado, mais precisamente na rua São Sebastião, os policiais localizaram um bar (já de conhecimento da equipe) onde havia uma grande movimentação de pessoas, caracterizando-se um ponto de venda de entorpecentes.

Os militares entraram no local e observaram uma pessoa, identificada, posteriormente, como Flávio, correndo para os fundos da casa. Na fuga, o suspeito dispensou parte do material apreendido em cima do telhado e, com ele, foi encontrado sete cabeças de crack no bolso.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão. Ele foi levado com outras pessoas, que servirão de testemunhas, para ser tomadas as medidas cabíveis.

Material apreendido: 37 cabeças de uma substância aparentando ser crack e R$ 40 em espécie.

Outra prisão do GSA

Em mais outra ação imediata do GSA, a equipe prendeu o casal Domingas Valdina Andrade, 39 anos, e Ricardo Candeira de Sousa, 26 anos. O casal foi preso por tráfico de drogas nessa quinta-feira (7), no bairro do Coroado.

Após informações repassadas pelo Disque-Denúncia, relatando que na rua São Sebastião, próximo ao barracão Sebastião, situa-se o Comercial Andrade, onde poderia ser encontrada a proprietária Valdina, que trafica drogas do tipo maconha e crack.

Com base nessas informações, a equipe deslocou-se até o local para averiguar a veracidade. Chegando ao local, foi franqueada a entrada da polícia no comércio e, após buscas no local, foi achado o material apreendido e constatada a veracidade dos relatos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, conduzida e apresentada com o companheiro dela, Ricardo (que disse ser dono da droga), para serem tomadas as providências cabíveis.

Material apreendido: uma porção avulsa de uma substância vegetal aparentando ser maconha, pesando, aproximadamente, 50g; R$ 148; um rolo de papel filme e dois RGs.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.