Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Durante operação policial, suspeito é morto, e a polícia apreende pistola e um drone

sábado, 22 de julho de 2017

Durante operação policial, suspeito é morto, e a polícia apreende pistola e um drone

Em uma operação conjunta, diversas equipes do Grupo de Serviço Avançado (GSA) monitoravam suspeitos que estavam cometendo vários assaltos na cidade, inclusive contra um policial civil e um tenente da Polícia Militar (baleado na ocasião).

Durante a operação, houve apreensão de uma pistola .40 (de uso restrito da polícia), uma pistola de pressão e, até, um drone, que era utilizado no crime.

Na abordagem, Paulo Victor da Silva Cardoso não obedeceu à ordem de prisão efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição da Polícia Militar, sendo necessário responder à injusta agressão. Na troca de tiros, Paulo Victor foi ferido e levado pela guarnição ao hospital.

Durante a revista a uma residência próxima ao local do confronto, foi encontrado um dos comparsas.

Marcos Paulo Silva Maranhão estava de posse de uma pistola de ar comprimido e um drone DJI Phanton, sendo confirmado que esse material era produto de roubo de Paulo Victor e, ainda, existe a possibilidade de, também, ser utilizado a favor do crime.

Foi, então, conduzido até o Plantão do Maiobão para serem tomadas as providências cabíveis. Logo depois, as equipes foram informadas de que Paulo Victor não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

(Informações do blog de Eduardo Ericeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.