Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em perseguição policial, suspeito deixa filha dele no telhado de casa

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Em perseguição policial, suspeito deixa filha dele no telhado de casa

Em fuga, um traficante abandonou a filha dele de cinco anos em cima do telhado de uma casa na tarde desta sexta-feira (14), na Vila Isabel, na área Itaqui-Bacanga, em São Luís. O suspeito, identificado como Mailson de Jesus Santos, 22 anos, possui extensa ficha criminal.

Segundo a Polícia Civil, homens do Grupo de Serviço Avançado do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM)) foram a uma casa usada como boca de fumo para prender Rogério Silva Viegas, 25 anos, e Maílson de Jesus, suspeitos de tráfico de drogas e de outros crimes na comunidade.

Os policiais cercaram a residência dos suspeitos na Rua Vinicius de Moraes, porém, um deles decidiu não se entregar prontamente.  Mailson de Jesus Santos pegou a droga, a filha de cinco anos e fugiu pelos telhados das casas vizinhas.

Durante a perseguição, os policiais ouviram choro de criança e constataram que o suspeito abandonou a filha dele no telhado de uma das casas e fugiu levando apenas os entorpecentes.

Em seguida, conseguiram prendê-lo. Ele é cunhado de Maílson. Ambos foram levados ao 5º Distrito da Polícia Civil na Avenida dos Portugueses. Na casa dos suspeitos, a polícia encontrou desbloqueadores de celular, balança de precisão e uma quantia em dinheiro ainda não informada.

A criança foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.

(Informações do Blog de Mich
el Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.