Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 3º BPM prende dupla de assaltantes em Imperatriz

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

3º BPM prende dupla de assaltantes em Imperatriz

Na última segunda-feira (21), por volta das 11h40min, o 3º Batalhão de Polícia Militar de Imperatriz, comandado pelo tenente-coronel Ilmar, obtive êxito em operação realizada por meio de patrulhamento do VTR Bacuri.

Fazendo ronda rotineira na Avenida Ceará, no setor do Mercadinho, os policiais presenciaram um assalto a uma joalheria. Os homens Leandro Oliveira dos Santos, 22 anos, e Eduardo Sousa, 19 anos, foram surpreendidos pela ação policial. Ao perceberem a presença da polícia, eles tentaram se evadir do local, mas, com o trabalho realizado com cautela e eficiência pelos policiais, os criminosos não conseguiram sucesso na fuga, sendo, então, capturados.

Os indivíduos estavam de posse de uma moto, que tinham tomado de assalto minutos antes nas proximidades. Eles iam usar a motocicleta para praticarem outros assaltos e estavam, também, com outros objetos que foram apreendidos: uma aliança de ouro, um revólver calibre 357, marca Magnum, de uso restrito, seis projéteis calibre 38, 16 caixas de acessórios de relógios, quatro relógios, dois celulares e seis argolas de ouro, além de uma motocicleta, com placa NMQ-0440.

Foi dada voz de prisão, e eles foram encaminhados com os objetos apreendidos ao DP para que as providencias cabíveis fossem tomadas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.