Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandado de prisão pelo crime de roubo em São Luís

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Polícia Civil cumpre mandado de prisão pelo crime de roubo em São Luís

Na manhã desta segunda-feira (7), a Polícia Civil, por meio da Delegacia do Meio Ambiente (Dema), conseguiu cumprir o mandado de prisão por sentença condenatória em desfavor de Hudson Rômulo Fonseca, pelo crime de roubo qualificado em São Luís.

Segundo a delegada Bianca Almada, informações anônimas relatavam que um cão estaria sendo vítima de maus-tratos. De imediato, uma equipe da Polícia Civil, com o apoio da Blitz Urbana, deslocou-se até o endereço apontado nas informações no intuito de apurar os fatos. Chegado ao local, houve a comprovação do crime.

Ainda de acordo com a delegada, as investigações preliminares concluíram que Hudson é sobrinho do dono do animal e, no momento da abordagem, realizada na residência, os homens da Polícia Civil observaram que o acusado estava usando uma tornozeleira eletrônica.

A Dema executou o cumprimento de mandado de prisão, sendo Hudson encaminhado à sede da delegacia para prestar o devido depoimento e, posteriormente, levado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.  Já o animal foi encaminhado a um lar temporário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.