Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Jose de Ribamar, Polícia Civil prende casal suspeito de praticar tráfico de drogas

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Em São Jose de Ribamar, Polícia Civil prende casal suspeito de praticar tráfico de drogas

Em uma ação realizada na noite dessa quinta-feira (14), a Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), conseguiu realizar a prisão de Maria de Fátima Soares Jansen e de Almir Andrade Amorim, ambos suspeitos de praticarem o crime de tráfico de entorpecentes em São José de Ribamar.

De acordo com o delegado Thiago Salgado, a prisão da dupla aconteceu após informações anônimas, por meio do aplicativo WhatsApp, de que os envolvidos seriam administradores de pontos de venda de drogas no Bairro Cohabiano.

Já nos locais apontados nas mensagens, a Polícia Civil conseguiu apreender, sob responsabilidade do casal, 75 invólucros de produto similar ao crack prontos para serem vendidos.

Os dois suspeitos foram autuados, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas e, após prestarem os devidos depoimentos, levados ao Centro de Observação Criminológica e Triagem de Pedrinhas (COCTS).

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.