Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende estelionatário em São Luís

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Polícia Civil prende estelionatário em São Luís

Em uma operação realizada na manhã desta quarta-feira (6), a Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), conseguiu prender, em flagrante, Arioston Oliveira Ferreira, 30 ano, suspeito de falsificar documentos com a intenção de aplicar golpes em pontos comerciais da capital.

A prisão foi coordenada por uma equipe da Polícia Civil, sendo executada na residência do suspeito, no Residencial Canaã, localizado no Bairro do São Cristóvão. Segundo informações, o suspeito estaria falsificando vários documentos nesse endereço.

No ato da prisão, o preso apresentou aos policiais um documento falso em nome de Domingos Rufino Silva. Logo em seguida, foi feito um trabalho de vistoria na residência, onde foram encontradas várias carteiras de Identidade com nomes de terceiros, além de impressoras, notebook e uma pistola (.40) e seis cartuchos.

Na sede da Seic, a polícia descobriu que Arioston já possui passagem criminal. Em 2010, ele se passava por um policial civil e, em 2008, pelo crime de roubo.

Após prestar depoimento, o preso foi levado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.