Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeito de praticar tráfico de drogas ilícitas em Imperatriz

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Polícia Civil prende suspeito de praticar tráfico de drogas ilícitas em Imperatriz

A Policia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (Senarc-ITZ), prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (6), pelo cometimento do crime de tráfico ilícito de entorpecentes, Roni Kleson Alves Carvalho, o qual foi capturado na residência dele, tendo sido apreendido, na ocasião, 1,7kg de maconha.

Após algumas informações de que, na casa do conduzido, havia se instalado um ponto de venda de entorpecentes, a equipe desta especializada decidiu realizar vigilância no local.

Depois de algum tempo de vigilância, os policiais observaram a chegada de uma mototáxi no local, momento em que uma mulher desceu do veículo, entrou na casa e, logo em seguida, foi embora em posse de uma sacola.

Com a saída desta, os policiais abordaram à motocicleta algumas ruas depois da casa, momento em que foi encontrado entorpecente (maconha) com a usuária, a qual confirmou que havia acabado de adquirir a droga na casa objeto de vigilância. Imediatamente, os policiais retornaram ao imóvel, onde encontraram o autuado, bem como o entorpecente apreendido e uma balança de precisão.

Roni Kleson Alves Carvalho, então, foi autuado em flagrante e será encaminhado ao Presídio Regional de Imperatriz (MA), onde ficará à disposição da Justiça criminal.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.