Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Equipe Raio Bravo do 9º BPM apreende arma de fogo na Fé em Deus

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Equipe Raio Bravo do 9º BPM apreende arma de fogo na Fé em Deus

A Ronda de Ação Intensiva e Ostensiva vem atuando em prisões e apreensões durante patrulhamentos, intensificando ações de segurança nas suas áreas de atuação.

Na noite desse domingo (22), por volta das 23 horas, a Equipe Raio Bravo do 9º BPM conseguiu prender, em flagrante delito, Graciel Barros de Oliveira, 31 anos, conhecido como Padeiro. Ele foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no Bairro da Fé em Deus, em São Luís.

Ao realizar motopatrulhamento tático no PAC da Fé em Deus, a equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita. Após revista pessoal, foi encontrada uma PT calibre .40 na cintura dele com numeração suprimida e com dez projéteis, bem como uma certa quantidade de drogas e demais pertences, abaixo citados, em seu bolso.

Diante dos fatos, foi lhe dada voz de prisão e, em seguida, conduzido, sem lesões corporais, ao Plantão Central das Cajazeiras para providências cabíveis.

A Equipe Raio Bravo destacou ainda que o suspeito Graciel Oliveira tem várias passagens pela polícia, sendo por homicídio doloso na forma tentada; porte ilegal de arma de fogo de uso permitido; e tráfico de drogas. E, além disso, ele é líder de uma facção criminosa que age no Bairro da Fé em Deus.

Material apreendido: uma pistola PT calibre .40 com numeração suprimida; um carregador com 10 projéteis, sendo nove projéteis intactos e um, batido; 17 trouxas de substância semelhante à cocaína; um celular Samsung J2 de cor branca; um isqueiro vermelho; e R$ 60.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.