Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Justiça mantém prisão de acusado de matar a menina Alanna no Maiobão

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Justiça mantém prisão de acusado de matar a menina Alanna no Maiobão

A juíza Janaína de Carvalho, da Central de Inquéritos e Custódia da Comarca da Ilha de São Luís, realizou, na manhã desta terça-feira (7), audiência de custódia do preso Robert Serejo Oliveira, acusado de matar a menina Alanna Ludmilla, enteada dele, no Maiobão, município de Paço do Luminar, na última quarta-feira (1º).

A magistrada manteve a prisão temporária pelos próprios fundamentos da sentença da juíza Lícia Cristina Ferraz de Oliveira, que decretou a prisão durante o plantão criminal. Por se tratar de crime hediondo, a prisão temporária tem duração de 30 dias, a contar da data da prisão que aconteceu no último sábado (4).

Participaram da audiência de custódia, no Fórum Des. Sarney Costa, no Bairro do Calhau, a promotora de Justiça Norimar Gomes Nascimento e o defensor público Vinícius Goulart Reis.

A juíza responsável pelo plantão criminal decretou a prisão de Robert Serejo Oliveira em razão de indícios de autoria no crime de homicídio, aliado à necessidade de que sejam prestados maiores esclarecimentos e individualizada a conduta, possibilitando a realização de todas as diligências indispensáveis à apuração.

(Informações do Portal Imirante.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.