Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil do Maranhão cumpre mandado de prisão em Teresina (PI)

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Polícia Civil do Maranhão cumpre mandado de prisão em Teresina (PI)

Em um trabalho conjunto realizado na noite da última terça-feira (7) e na manhã dessa quarta-feira (8), equipes da Polícia Civil das cidades de Timon e de Açailândia, com apoio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), departamento vinculado à Polícia Civil do Estado do Piauí, conseguiram cumprir um mandado de prisão preventiva em desfavor de Paulo Iran Roque da Silva Filho e apreender um adolescente infrator. Ambos são suspeitos de envolvimento em um crime de latrocínio.

De acordo com as informações policiais, o crime teria acontecido em Açailândia, no dia 1º de novembro deste ano, que culminou com a morte do professor Ruimar Silva Almeida, no momento em que a vítima estava nas dependências de uma farmácia da cidade. Após o crime, os dois suspeitos empreenderam fuga. Imediatamente, foi iniciado o trabalho de investigação.

A dupla foi localizada em Teresina, capital do Piauí, sendo recambiada para Açailândia onde deve prestar os devidos depoimentos, ficando presa à disposição do Poder Judiciário. Na delegacia, a Polícia Civil constatou ainda que Paulo Roque responde a processos de roubo a agências bancárias no Maranhão.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.