Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende dupla suspeita com arma de fogo na zona rural de Chapadinha

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Polícia Militar prende dupla suspeita com arma de fogo na zona rural de Chapadinha

Na manhã da última terça-feira (14), o 16º BPM, por meio da equipe GSA, com um investigador da Polícia Civil, recebeu informação de que, no Povoado Vereda Grande, zona rural de Chapadinha, os indivíduos Francisco Barreto Cardoso, 20 anos, e Pedro Barreto Cardoso, 19 anos, procedentes da cidade de Vargem Grande, estariam escondidos naquela localidade, e um deles se encontrava baleado.

Ao chegarem ao povoado, os policiais localizaram a dupla, sendo constatado o teor da informação. Em seguida, foi efetuada a prisão dos dois e, com eles, foram encontradas duas espingardas do tipo bate-bucha, uma garrucha, dois tubos contendo pólvora e uma caixa com espoletas.

Após averiguação, Francisco Cardoso informou que já responde por três assaltos, e Pedro Cardoso confessou que responde a processo por porte ilegal de arma e que ele teria sido alvejado por um disparo de arma de fogo, realizado  por um indivíduo conhecido como Charlin.

A dupla com as armas de fogo e a munição apreendidas foram entregues no Plantão Central da Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha para serem tomadas as devidas providências.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.