Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Acidente no Araçagi: motorista do micro-ônibus presta depoimento

domingo, 17 de dezembro de 2017

Acidente no Araçagi: motorista do micro-ônibus presta depoimento

Depois de uma semana, o motorista Breno Martins, que conduzia o micro-ônibus envolvido no acidente  que resultou na morte de quatro pessoas e deixou dezenas de feridos no dia 9 deste mês, na Praia do Araçagi, em São José de Ribamar, Região Metropolitana, prestou depoimento à polícia na última sexta-feira (15), em São Luís.

Com escoriações pelo corpo e um ferimento aberto no braço esquerdo, Breno Martins, esteve na Delegacia de Acidente de Transito (DAT), localizada no Centro da capital São Luís, no fim da tarde.

O condutor do veículo deixou o local do acidente logo após capotamento, tomando rumo ignorado. Policiais militares e civis ainda realizaram buscas para tentar localizá-lo no dia do ocorrido.

Breno Martins relatou uma viagem tranquila, com o grupo de uma igreja evangélica, que saiu do município de Bacabeira (MA), para passar um dia de lazer na Praia do Araçagi. Já nas proximidades da orla marítima, o veículo teria apresentado um barulho, que, em seguida, deixou de funcionar por alguns segundos, vindo a descer a ladeira, que seguia o destino da praia.

Com os olhos lacrimejando, o motorista, que é habilitado para esse tipo de veículo que conduzia, concluiu: “De uma coisa eu tenho certeza... fiz tudo que eu pude pra que isso não acontecesse”.

(Informações do Blog do Neto Weba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.