Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Mais um vereador é assassinado em Batalha, cidade do Sertão alagoano

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Mais um vereador é assassinado em Batalha, cidade do Sertão alagoano

O vereador por Batalha, Tony Carlos Silva de Medeiros, conhecido como Tony Pretinho (PR), 34 anos, foi morto a tiros na noite da última sexta-feira (15) na frente da casa onde vivia com a família, que fica no Centro da cidade do Sertão alagoano. É o segundo vereador assassinado na cidade em menos de dois meses.

Os homens que atiraram contra o vereador estavam em um veículo de modelo e placas não identificados.

O delegado regional da Polícia Civil Rômulo Monteiro, responsável pela Delegacia de Batalha, confirmou a morte do vereador, que foi assassinado por diversos disparos. Tony Pretinho morreu no local do crime antes mesmo de receber socorro.

A polícia informou que o vereador foi morto por tiros de pistola e de espingarda. Uma comissão formada por três delegados vai investigar o caso.

O assassinato de Tony Pretinho acontece meses após a morte do também vereador Neguinho Boiadeiro (PSD), que foi executado a tiros ao sair da sessão da Câmara Municipal no dia 9 de novembro. Nenhum suspeito foi preso, e a polícia ainda investiga esse crime.

Em razão da morte de Neguinho Boiadeiro, situação que criou vários problemas na cidade, a segurança do município sertanejo foi reforçada pelas forças da Segurança Pública.

O local do crime foi isolado para aguardar a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (IC) e da equipe do Instituto Médico legal (IML).

Informações preliminares apontam que os dois vereadores assassinados – Neguinho Boiadeiro e Tony Pretinho – possuíam relações de amizade e afinidades políticas.

(Informações do Blog do Francisco Vale)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.