Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende assassino do jornalista Geovane em Coroatá

sábado, 16 de dezembro de 2017

Polícia Militar prende assassino do jornalista Geovane em Coroatá

A Polícia Militar, sob o comando do tenente-coronel Ribeiro, conseguiu prender o assassino do radialista Geovane Pereira dos Santos, de 35 anos, da cidade de Timbiras (MA);

O homicida revelou os motivos que o levaram a cometer o crime. A confissão se deu logo após a prisão, na tarde dessa sexta-feira (15), no Povoado Dominguinhos, zona rural de Coroatá (MA), onde estava escondido na casa de parentes.

Francisco Thiago da Silva Lima, residente na Av. Roseana Sarney, no Bairro Anjo da Guarda, em Timbiras, disse que chegou à residência da vítima e começou a beber vodka.

No relato, o assassino afirma que perguntou ao radialista se podia dormir na casa dele, sendo a resposta afirmativa. Em seguida, ele teria sido assediado, ficando alterado diante da atitude de Geovane. Thiago disse, ainda, que estava drogado, alcoolizado e pediu um dinheiro à vítima, o que lhe foi negado. 

Depois de desferir, pelo menos, três facadas no pescoço de Geovane, Thiago se evadiu do local do crime e, durante a fuga, jogou a arma do crime em um rio e fugiu para a casa de parentes, no Povoado Dominguinhos, que fica depois do Povoado Tabocas.


Ele foi encaminhado para a Delegacia de Coroatá e, logo depois, será enviado para a cidade de Codó (MA), onde será ouvido e responderá pelo crime.

(Informações do Blog do Gilberto Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.