Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Senarc cumpre mandado de prisão preventiva no Bairro do Ipase

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Senarc cumpre mandado de prisão preventiva no Bairro do Ipase

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), efetuou, na tarde desta quarta-feira (6), a prisão de Antônio Raimundo Pereira, conhecido como Rai/Raio, em virtude de existir um mandado de prisão preventiva em desfavor dele.

O preso já responde a dois processos criminais: por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. É   integrante de uma facção criminosa com atuação naquela região da cidade e, também, era considerado um dos maiores distribuidores de drogas dos bairros Ipase (de Baixo), Ipase (de Cima), Bequimão e demais áreas adjacentes.

A prisão aconteceu após informação anônima, via aplicativo WhatsApp, de que o conduzido se encontrava nas imediações do Bairro do João Paulo, no momento em que foi efetuada a prisão.

Após a ação, o conduzido foi encaminhado à sede da Senarc, onde foram tomadas as providências necessárias pelo Poder Judiciário. Em seguida, o preso foi levado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.